sábado, 11 de abril de 2009

LOS HERMANOS


Voltando a falar de artistas que eu não gosto, vou citar uma banda nacional que vai ser lembrada em todas as listas de melhores da decada, LOS HERMANOS. Olha eu tentei curti o som dos cariocas mas não deu, dei uma grande chance vendo o show que eles fizeram no JUST IN FEST mas mesmo assim não me convenceram. Reconheço que é uma banda respeitada pelos críticos e que querida no mundo indie brazuca e que os barbudos são a grande banda de nosso pais nesta década e ponto.
Eu nunca ouvi um disco inteiro deles, ouvi algumas faixas e parei, se for para citar um disco importante deles este BLOCO DO EU SOZINHO é uma grande pedida. É o disco que sucedeu a elogiada estreia deles e tinha ANA JULIA(chatissima) como grande hit da carreira da banda e eles foram contra tudo e a todos e não fizeram nada parecido com o álbum de estreia lançaram o que achavam ser bom a gravadora gostando ou não, não teve ANA JÚLIA II o cd não vendeu como o anterior(vendeu por volta de 300 mil copias se não me engano) mas a banda ganhou com este disco a admiração dos indies de todo o país e consolidou como um dos grandes talentos de sua geração.
Depois lançaram VENTURA E QUATRO(referencia ao quarto disco) e se estabeleceram como grande banda no Brasil , em 2007 anunciaram que iriam dar um tempo em projetos paralelos como LITTLE JOY(RODRIGO AMARANTE) e Marcelo Camelo iniciou sua carreira solo. Eu fico imaginando o primeiro baixista da banda PATRICK LAPLAN que brigou com a banda e foi embora para tocar com Deus e o mundo, para se ter uma ideia ele tocou com RODOX(BANDA DE ROCK GOSPEL DO RODOLFO EX RAIMUNDOS) e BIQUINI CAVADÃO(UMA DAS PIORES BANDAS DA HISTORIA DO ROCK NACIONAL), ele deve estar puto da vida pois mais chato que seja o LOS HERMANOS estas bandas são muito piores e pouco respeitadas.
BLOCO DO EU SOZINHO

3 comentários:

  1. Respondendo a pergunta que vc fez no meu blog, Antonioni não é o diretor de Cinema Paradiso, que foi dirigido por Giuseppe Tornatore. Abraçossss e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara vc precisa ter uma embasamento melhor pra falar mal de alguma coisa.
    Vc criticou e jogou tomates em três bandas com grandes potenciais, com argumentos muito fracos. Pesou muito seu gosto pessoal, de não digerir o som das bandas citadas.

    ResponderExcluir
  3. Putz, concordo totalmente com a carinha ai de cima.
    'Cê tem todo o direito de não gostar, mas..
    Não é pelo pessoal que você pode dizer que não presta e ponto.

    http://chocolatebitter.blogspot.com

    ResponderExcluir